sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Como Emagrecer Após o Parto Amamentando


Descubra como Emagrecer Depois da Gravidez de Forma Simples e Eficiente com Este Guia (Passo a Passo) Recupere Sua Boa Forma Já!




 Emagrecer Após o Parto Amamentando
 Emagrecer Após o Parto Amamentando 

Após o parto é normal a mulher querer emagrecer para voltar ao peso que tinha antes de engravidar, para aumentar a sua auto-estima e para se sentir bem na sua própria pele.

Então separei um guia com 4 passos que devem ser seguidos que são muito importantes para quem quer emagrecer já no período de amamentação. 

Esse período é muito delicado então não deve ser feito nenhuma dieta mirabolante que promete milagres sem você ter um planejamento consistente de fato, nesta fase não é aconselhável fazer dietas muito restritivas pois elas podem prejudicar a amamentação. 

Os passos a seguir são bem simples e fáceis de serem seguidos para você se sentir bem com seu corpo novamente, então vamos lá.

Passo #1 – Não Faça Dietas! Apenas Coma Direito


Como Emagrecer Após o Parto Amamentando
Como Emagrecer Após o Parto Amamentando 



Parece a primeira vista uma dica óbvia, mas muitas mulheres não se atentam ao que comem no período de amamentação. Nesse período as mulheres de uma forma geral sentem muita fome por conta da amamentação e acabam comendo tudo que vê pela frente, aí que mora o perigo. Não saber selecionar bem quais alimentos consumir te fará ganhar muito peso em poucos dias de amamentação.
Produzir 750 ml de leite por dia deverá gastar perto de 700 cal sem ter que correr uma maratona, mas dá muita fome, e se as refeições não forem bem escolhidas nesta fase, a mulher pode engordar bastante.


Passo #2 – Amamente Bastante


Como Emagrecer Após o Parto Amamentando
Como Emagrecer Após o Parto Amamentando 

Amamentar é bom para o bebê, é bom para a conexão com ele e também é bom para… EMAGRECER.

O ato de amamentar e produzir leite constantemente faz seu corpo gastar muitas calorias nesse processo e consequentemente você emagrecerá naturalmente.

Então não fique pilhada nos 6 primeiros meses de amamentação para começar logo uma dieta porque amamentar já se encarregará de grande parte do gosto calórico.


Passo #3 – Hidrate-se Muito



Passo #4 – Hidrate-se Muito
Passo #4 – Hidrate-se Muito



Beber bastante água nesse período é muito importante para produção de leite e hidratação principalmente, então beba em média 2L de água por dia. 

Beber água ainda tem a vantagem de fazer você sentir menos fome. Sabia que, muitas vezes  nós achamos que estamos com fome quando na verdade estamos é com sede?

O que acontece é que o hipotálamo, área localizada no nosso cérebro que, entre outras funções, controla essa sensação de necessidade, pode confundir as sensações de fome e de sede, uma vez que elas são geradas simultaneamente para indicar as necessidades energéticas do cérebro. É comum não reconhecermos adequadamente a sensação de sede e supormos que ambos os indicativos (de sede e de fome) signifiquem vontade de comer.







As cintas modeladoras de barriga pós-parto já existem há séculos e muita gente recomenda que as mães a usem após a gravidez para ajudar na postura e na recuperação do abdome durante os dois primeiros meses após o nascimento do bebê.



A leve compressão da cinta modeladora auxilia o útero a voltar ao tamanho normal e também ajuda a diminuir a barriga mais rapidamente, facilitando também na recuperação da diástase do reto abdominal (separação dos músculos abdominais que pode ocorrer durante a gravidez).


É claro que não são todas as mulheres que se adaptam ao uso da cinta modeladora e que preferem recuperar a forma com alimentação saudável e exercícios físicos regulares mas você é quem decide. 

SE VOCÊ QUE SABER MAIS A COMO EMAGRECER APÓS O PARTO CLIQUE AQUI 





Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

0 comentários:

Enviar um comentário

Total de visualizações

Arquivo do blogue

Mensagens populares

POST DESTACADOS